Engajamento do empresário nas redes sociais

implicações no sucesso das estratégias de marketing digital

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.32459/2447-8717e300

Mots-clés :

Marketing digital. , Redes sociais. , Negócios digitais.

Résumé

As  Organizações estão cada vez mais imersas no universo do marketing digital e, dentre as diversas ferramentas à disposição, as redes sociais emergiram como uma plataforma essencial para a conexão e para a troca informações e negócios entre as empresas e um público-alvo específico como um comportamento proativo, estratégico e de engajamento nas conversões mercadológicas. O objetivo deste artigo é analisar como esse comportamento impacta as estratégias de marketing digital e sua influência no sucesso global da empresa na era digital. Tem-se como questão problema: como o comportamento do empresário nas redes sociais afeta o sucesso das estratégias de marketing digital? A metodologia é uma pesquisa bibliográfica com abordagem multimétodos, que resultou  nas estratégias de marketing digital diante do gerenciamento cenários de crises e busca pela qualidade nos negócios.

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Bibliographies de l'auteur

Natália De Sá Uchôa Guimarães, UNIFASAM

Bacharel em Administração.

uchoanatalia20@gmail.com

André Chagas de Sousa, UNIFASAM

Doutorando e Mestre em Agronegócio pela Universidade Federal de Goiás. Pós-graduado em Gestão de Agronegócio e Legislação Ambiental, pela Universidade Cândido Mendes (RJ). Bacharel em Administração. Docente pelo Centro Universitário Sul-Americana-UNIFASAM.

Mallu de Mendonça Barros, UFG/FASAM

Administradora.Doutora em Agronegócios (UFG); Mestre em Conservação e Preservação do Cerrado (IFGOIANO); Especialista em Gestão da Qualdiade; Gestão em Polítcas Públicas; Docência do Ensino Superior e MBA em Implementação e Gestão de Ensinos à Distância. Docente Universitária (Graduação e Pós Graduação em Negócios e Sustentabilidade); Tutora Ead; Servidora Pública da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA/Goiânia).

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Publiée

2025-05-04