Engajamento do empresário nas redes sociais
implicações no sucesso das estratégias de marketing digital
DOI :
https://doi.org/10.32459/2447-8717e300Mots-clés :
Marketing digital. , Redes sociais. , Negócios digitais.Résumé
As Organizações estão cada vez mais imersas no universo do marketing digital e, dentre as diversas ferramentas à disposição, as redes sociais emergiram como uma plataforma essencial para a conexão e para a troca informações e negócios entre as empresas e um público-alvo específico como um comportamento proativo, estratégico e de engajamento nas conversões mercadológicas. O objetivo deste artigo é analisar como esse comportamento impacta as estratégias de marketing digital e sua influência no sucesso global da empresa na era digital. Tem-se como questão problema: como o comportamento do empresário nas redes sociais afeta o sucesso das estratégias de marketing digital? A metodologia é uma pesquisa bibliográfica com abordagem multimétodos, que resultou nas estratégias de marketing digital diante do gerenciamento cenários de crises e busca pela qualidade nos negócios.
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